04 de Outubro celebra Dia de São Francisco e paróquia de LP divulga programação

Publicado em: 22 setembro 2020
Pascom

No dia 04 de outubro a Igreja celebra o dia de São Francisco de Assis.

Em Lagoa da Prata, a Paróquia de São Francisco inicia as festividades no próximo domingo, 27 de setembro, às 07h30, com a celebração da Santa Missa, às margens do Rio São Francisco. De acordo com a organização, neste ano, devido à pandemia da COVID-19, será limitado o número de pessoas, sendo permitido 60, sendo 06 representantes por comunidade.

Nos dias 01 a 03 de outubro, será o Tríduo preparatório, com Missas às 19h00, na Igreja Matriz.

No domingo, 04, dia do padroeiro a programação inicia às 07h00 com a celebração da Santa Missa.

A partir das 11h00 está liberada a retirada do almoço beneficente.

A tardinha, às 17h00, será a carreata saindo da Comunidade São Francisco com destino à Igreja Matriz onde haverá a benção dos veículos. E às 19h00 Missa na Igreja Matriz.

De acordo com a coordenação a participação dos fiéis em todas as Missas deverão ser agendadas no escritório paroquial durante a semana.