TV Canção Nova produz séries sobre a História da Diocese de Luz – Jubileu 1918 – 2018

A Tv Canção Nova, da Comunidade Católica Canção Nova, de Cachoeira Paulista/SP, promoveu uma série de reportagem sobre o Centenário da Diocese de Luz.

Na expectativa desse ano jubilar a reportagem conta um pouco da história que fez do Arraial do Aterrado, a Diocese de Nossa Senhora da Luz.

Primeiro vídeo – Diocese de Luz vive expectativas

Desde novembro, a Igreja católica está vivenciando o ano do laicato. Por isso vamos falar do importante papel do ministro extraordinário da sagrada comunhão. Trata-se de um leigo a quem é dada permissão de distribuir a comunhão aos fiéis, na ausência de um ministro ordenado.

Reportagem de Mauriceia Silva e Reinaldo Esteves

Segundo vídeo – Conheça quando começou a missão do ministro da sagrada comunhão-CN Notícias