Setor Juventude acelera os preparativos para o DNJ Live 2021

Início » Setor Juventude acelera os preparativos para o DNJ Live 2021

O Setor Juventude da Diocese de Luz está a todo vapor com os preparativos para o DNJ Live 2021.

Apesar das limitações impostas pela pandemia, a Juventude da Diocese de Luz irá se reunir, de forma remota, no dia 31 de outubro, para um grande momento de unidade e celebração da fé.

Jovens de todos os carismas, grupos, pastorais e movimentos são chamados a compartilharem essa incrível experiência de comunhão.

O encontro contará com muita Animação! Oração! Interação! Shows! E muito MAIS!

O DNJ deste ano traz como lema “Que sejam um!” (Jo 17,21). A proposta apresenta um convite à unidade, “que sejamos um em Cristo para que todos os jovens tenham vida”.

Breve a Equipe Diocesana do Setor Juventude vai trazer novidades e surpresas sobre as atrações do evento diocesano. AGUARDEM!

Curta nossa página no Facebook e se inscreva no canal da Diocese de Luz no YouTube.

Compartilhe com seus amigos, grupos e redes sociais!

Lembre-se sempre de usar as nossas hashtags #

#diocesedeluz #sejamosluz #juventudedeluz #dnj2021 #dnjluz2021 #VaiTerDNJSim