Primeira transmissão do “Projeto Seja Luz” movimenta redes sociais

Publicado em: 13 setembro 2017

Na terça-feira 12 de setembro, foi realizada a primeira transmissão do “Projeto Seja Luz” por meio da rede social “Facebook”. A iniciativa de um grupo de jovens de Formiga tem o apoio da Pastoral de Comunicação – PASCOM da Diocese de Luz, e conta com o direcionamento do assessor diocesano da PASCOM e pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, padre Igor Valadão.

O objetivo do “Projeto Seja Luz” é levar a boa nova de Jesus Cristo por meio das redes sociais, todas as terças-feiras às 22h30 uma nova transmissão ao vivo será feita pelo “Facebook”, a intenção é que a cada semana os convidados promovam um momento de oração, meditando a palavra, fazendo reflexões e orações.

Os coordenadores do projeto comentaram que a estreia nesta terça-feira superou as expectativas “Em menos de 24 horas já são mais de 4 mil visualizações e o vídeo já alcançou mais de 11 mil pessoas. A primeira experiência foi muito bacana e o mais legal do Projeto é que as pessoas podem interagir em tempo real enviando seus pedidos de oração e seus agradecimentos a Deus. Queremos fazer desse Projeto uma verdadeira corrente de oração pelas redes sociais”.

A primeira transmissão do “Projeto Seja Luz” está disponível no link:Clique aqui para ver o vídeo

Curta e siga o “Projeto Seja Luz” nas redes sociais:

Facbook: https://www.facebook.com/gruposejaluz/

Instagram: @gruposejaluz