Paróquia São Rafael Arcanjo entrega cestas básicas em Paineiras

Publicado em: 21 dezembro 2021
Halph Carvalho

A Paróquia São Rafael Arcanjo, por meio da Cáritas Diocesana, entregou, no início do mês de dezembro, sessenta cestas básicas às famílias carentes de Paineiras.

A entrega das cestas contou com a colaboração da Pastoral da Criança, organismo que desempenha um trabalho de acompanhamento com muitas das famílias contempladas.

Rosa Eliene, coordenadora da Pastoral da Criança, relata que a entrega das cestas foi uma experiência muito rica e que trouxe em evidência alguns problemas enfrentados pelas famílias que não tem, em alguns casos, nem condições básicas de saneamento.

A coordenadora Rosa ainda completa sua fala, contando sobre a alegria das famílias em receberem as cestas. “É um certo alívio dos pais ao saberem que os filhos terão o que comer por algum tempo”.

A Paróquia São Rafael Arcanjo agradece à Cáritas Diocesana e a Adveniat pela ação de assistência às famílias nesse contexto econômico tão difícil, provocado pela pandemia.

Que ações como essas nos inspirem a continuarmos seguindo o caminho de Cristo, praticando a caridade e se colocando em missão, indo ao encontro dos mais necessitados.

Créditos: Pascom Paróquia São Rafael Arcanjo