Paróquia Nossa Senhora da Luz inicia Grupo EJC

Início » Paróquia Nossa Senhora da Luz inicia Grupo EJC

O fim de semana, dos dias 20 a 22 de setembro, foi muito especial para os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz. Foi realizado nestes três dias o primeiro Encontro de Jovens com Cristo – EJC e também a criação do grupo na paróquia.

O evento reuniu 70 jovens participantes e mais de 200 envolvidos, com a coordenação do Núcleo EJC formado em Luz e com a participação e presença dos jovens do EJC de três paróquias da cidade de Formiga (Paróquia São Vicente, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia São Paulo Apóstolo), da Paróquia Santo Antônio, de Arcos, de Lagoa da Prata, Belo Horizonte e de Cláudio.

O encontrão também contou com a presença e participação do pároco padre Orlando Ferreira Barbosa, do vigário padre Patriky Samuel e do formador do Seminário, padre Marcos Tiago da Silva.

No próximo domingo, 29 de setembro, após, a celebração das 19h00, na Catedral, haverá o reencontro do grupo.

EJC Luz

As reuniões do EJC da Paróquia Nossa Senhora da Luz serão às terças-feiras, às 20h00, no Santuário.