Paróquia N.S. de Guadalupe realiza Live promocional em prol da construção da Igreja Matriz

Publicado em: 5 agosto 2021
Halph Carvalho

Com o intuito de colaborar com as obras de construção da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata, o Grupo Recanto da Chibata realizará uma Live musical nesta sexta-feira, 06 de agosto, a partir das 19h30, no seu próprio canal no YouTube. A Live promocional pretende reunir amigos e benfeitores que desejam fazer suas doações e divertir com uma boa música sertaneja.

No decorrer da Live será leiloada uma pintura em tela da Virgem de Guadalupe, representando sua aparição ao índio Juan Diego. A tela é um presente do renomado artista Heleno Nunes. Os últimos lances para aquisição da obra de arte vão acontecer durante a Live.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe já está no segundo ano empreendendo esforços na construção da sua Igreja Matriz. “Um sonho coletivo, partilhado e apoiado com muito amor por nossos amigos e parceiros. Em breve as paredes da casa de nossa mãe e intercessora se erguerão para acolher todos os devotos” comenta o pároco padre Marcelo Albino.