Padre Orlando Ferreira assume Paróquia Santa Rosa de Lima

Início » Padre Orlando Ferreira assume Paróquia Santa Rosa de Lima

A Comunidade Paroquial de Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa da Serra, reuniu no dia 09 de janeiro, às 19h, para a celebração de apresentação e acolhida do seu novo pároco, padre Orlando Ferreira Barbosa.

A solene Eucaristia realizada na Igreja Matriz de Santa Rosa de Lima foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira, com a presença de vários sacerdotes: Marcos Tiago, Gilson Ribeiro, Pedro Felisberto, João Alisson, Valter Gonçalves, Edson Teixeira, Denison Costa, João Veloso e Antônio Carlos Ferreira.

Marcaram presença na cerimônia o prefeito de Luz, Agostinho Carlos de Oliveira, o prefeito de Santa Rosa da Serra, José Humberto Ribeiro, e o sargento da PMMG, Guilherme da Silva Vieira.

Toda a Comunidade Paroquial de Santa Rosa de Lima se reuniu para a acolhida do novo pároco. Familiares do padre Orlando Ferreira também marcaram presença na celebração, além dos fiéis leigos da Paróquia Nossa Senhora da Luz, comunidade onde estava servindo o sacerdote empossado.

Ao final da celebração todos participaram de um momento de partilha e confraternização no Salão Paroquial.

Créditos: Pascom Paróquia Santa Rosa de Lima