11/06/2018

Paróquia São Paulo Apóstolo recebe visita da Comunidade Boa Esperança

O pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, padre Daniel Teixeira Miranda, recebeu no domingo à tarde, 10 de junho, para o tradicional café na casa pastoral, membros da Comunidade Boa Esperança.

A iniciativa de receber os paroquianos partiu do próprio padre. A proposta foi apresentada em assembleia e aprovada pelos membros da paróquia. “Com a recente inauguração das obras da casa paroquial, que foi construída e equipada com doações, pensei em dar oportunidade a todos que se envolveram e contribuíram de alguma forma para conhecerem a casa e comemorarmos juntos.

Os encontros são regados a sucos, café, refrigerantes, chá, bolos, pães de queijo e diversas outras iguarias que são levadas pelos próprios participantes, sendo a mesa preparada pelo padre.

Os encontros tiveram início em janeiro de 2018 e serão realizados durante todo este ano. Ao todo, serão 35 chás, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer as dependências da nova casa, trocar ideias, interagir e confraternizar.

A casa paroquial foi inaugurada em novembro do ano passado.

Desenvolvido por: logo celula