Fábrica de Hóstias é implantada em Formiga

Recentemente, foi implantada em Formiga a fábrica de hóstias – Hóstias Divina Misericórdia.

A fábrica produz hóstias em vários tamanhos e já estão fornecendo para as paróquias da cidade e região.

De acordo com a proprietária Lilian Carla Fernandes Costa, a fábrica conta com profissionais capacitados, comprometidos e zelosos, principalmente, por se tratar de algo tão importante para nós católicos. O pão que será transformado em Corpo de Cristo, completou Lílian.

A proprietária ainda ressalta que a empresa contribui de forma positiva para as paróquias, oferecendo sempre um produto de qualidade e de acordo com as normas da vigilância sanitárias e os órgãos de fiscalização.

A fábrica de Hóstias Divina Misericórdia está localizada na Rua Alda Caetano de Paula, 565ª, bairro Nossa Senhora de Lourdes,Formiga/MG. Os contatos são: (37) 3322-8902 - 9 9983-0047 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Obs: foto ilustrativa

Desenvolvido por: logo celula