14/05/2019

Campos Altos tem visita pastoral com Dom José Aristeu

O bispo diocesano Dom José Aristeu assim que chegou da 57ª Assembleia Geral da CNBB, partiu para a cidade de Campos Altos, na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e não cidade sede do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida para dar continuidade na agenda de visita pastoral.

Dom Aristeu chegou no domingo, 12 de maio, e participou da celebração das 09h00, no Santuário Diocesano, e também da Primeira Eucaristia e Crisma dos jovens e adultos da paróquia.

A noite também celebrou às 19h00 e após reuniu com lideranças das comunidades e confraternizou durante um jantar com os presentes.

Até a quinta-feira, 16, Dom José estará na cidade de Campos Altos.

Próxima visita

Após, passar por Campos Altos Dom Aristeu seguirá no dia 29 de maio, quarta-feira, para a cidades de Córrego Danta e Tapiraí, na Paróquia São José, com o pároco padre Joel Francisco da Silva.

Desenvolvido por: logo celula