11/06/2018

Jovens de Bambuí representam Diocese de Luz no Hallel, em Paracatu

Um dos maiores e mais tradicionais eventos do estado de Minas foi realizado neste domingo, 10 de julho, no Parque de Exposições da Coopervap, em Paracatu/MG. A 22º edição do Hallel, considerado o “Mega Evento da Fé” e reuniu mais de 100 caravanas de toda a região, de várias cidades do estado de Minas, Goiás, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal são esperadas para este dia intenso de música, adoração, música e louvor à vida.

A Diocese de Luz, esteve presente e representada pelos jovens da cidade de Bambuí, da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

O evento destacou exclusivamente ao “Ano do Laicato” instituido pela CNBB para estimular a participação dos leigos nas atividades da Igreja.

O Hallel Diocesano tem se tornado cada vez mais um ponto de encontro para movimentos e pastorais de toda a Igreja que tem seu ponto alto de evangelização no domingo do Hallel.

Durante o evento, milhares de pessoas se mobilizaram para o trabalho voluntário de recepção de turistas e romeiros. A abertura da festa foi realizada às 8 h00, com a celebração da Santa Missa, presidia pelo bispo emérito Dom Leonardo, e a programação se entendeu até às 20h00. Durante todo o dia houve pregações, brincadeiras e teatro para as crianças, confissões e muita música como cantores e bandas de renome nacional e também Ministérios da Diocese.

Este ano os principais shows foram: Banda Id2; Tony Allysson; Comunidade Colo de Deus; Banda Trilhos do Céu; Grupo de Rap Católico Neblim, Jaquelinni Morais; Ministério Filhos do Rei; Netinho Cruz; Dj Roony Mota; Cláudio do Mundo Novo; Patrícia Magalhães da Comunidade Mundo Novo sem Drogas; Roges Naves; Michele Abrantes; padre Katê; DJ Lelêcura entre outros.

Desenvolvido por: logo celula