14/05/2018

Primeiro encontro diocesano do Círculo Bíblico é realizado em Luz

No domingo, 06 de maio, em Luz, houve o primeiro encontro diocesano do Círculo Bíblico, onde mais de 100 pessoas estiveram presentes de 17 paróquias.

Durante o evento, os participantes foram capacitados para o trabalho de grupos de reflexão (Círculo Bíblico). Eles foram instruídos pelo coordenador de pastoral da Diocese de Guaxupé, padre Henrique Neveston.

De acordo com o coordenador de pastoral da Diocese de Luz, padre Patriky Samuel, a princípio o Círculo Bíblico terá como coordenadora diocesana irmã Juli Joy, de Abaeté.

Dom Aristeu também esteve no encontro e falou para os participantes. Os padres José Pimenta, o vigário geral, padre Antônio Campos Pereira (Tonhão) e padre Patriky Samuel também participaram do evento.

Desenvolvido por: logo celula