Comissão do Centenário divulga nova conferência: a doutrina social da Igreja

O evento será no dia 16 de setembro, a partir das 09h00, no UNIFOR, em Formiga, com o bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos

Dando continuidade a programação do jubileu da Diocese, a comissão do centenário divulga a próxima conferência, que será realizada no dia 16 de setembro, no auditório do Centro Universitário de Formiga – UNIFOR, no prédio 4, a partir das 09h00.

Nesta edição o tema debatido será: A Doutrina social da Igreja – Uma política a serviço da sociedade do Bem Viver, que será ministrada pelo bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos.

A conferência é destinada ao público as lideranças políticas dos poderes Legislativo e Executivo.

Já o encontro com o poder Judiciário, policiais civis e militares, será no dia 02 de dezembro, em Lagoa da Prata. O tema será: Igreja e Justiça: a cidadania, segurança e paz. O palestrante, em breve, será divulgado.

A comissão pede aos interessados em participar deverão confirmar presença até no dia 11 de setembro, pelos seguintes contatos: (37) 3421- 9001 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Desenvolvido por: logo celula