Juventude se organiza para a 1° Assembleia Diocesana

Publicado em: 16 julho 2021
Cúria Diocesana de Luz

Sempre animados com a missão, os jovens da Diocese de Luz estão se mobilizando para a realização da 1° Assembleia Diocesana do Setor Juventude. O evento vai ocorrer no dia 24 de julho, a partir das 08h30, em formato virtual. O encontro em forma de assembleia tem o intuito de discutir e aprovar um Estatuto que servirá como base sólida para os trabalhos da Juventude na Diocese de Luz.

Sob a coordenação do jovem Pedro Luiz Borges e a assessoria do padre Marcus Vinicius, o Setor Juventude tem a missão de congregar todas as forças de evangelização, protagonizadas pela juventude, presentes no território da Diocese de Luz. Dessa forma, para a assembleia estão sendo convidados representantes jovens de todas as paróquias, valorizando a diversidade de todos os movimentos e pastorais que envolvem o trabalho com a juventude.

Cada paróquia deve indicar seu representante jovem e informar à coordenação do Setor Juventude ou ao Secretariado Diocesano de Pastoral. Após a devida indicação, mais detalhes serão fornecidos ao representante de cada paróquia.

Dúvidas podem ser sanadas no Secretariado Diocesano de Pastoral – Diocese de Luz – Tel./WhatsApp.: 37. 3421-9001 | 37. 9 9872-6578 – Rua Capitão Dú, 49 – Centro | CEP: 35595-000 – Luz – Minas Gerais – E-mail: pastoral@diocesedeluz.org.br