Dia dos Pais abre as festividades da Semana da Família

Início » Dia dos Pais abre as festividades da Semana da Família

Domingo, 12 de agosto, foi comemorado do Dia dos Pais. Em toda a Igreja, também houve a abertura da Semana da Família.

Durante as celebrações houveram homenagens aos pais. E, em muitas delas, os padres realizaram a benção dos chefes da família.

Nos dias 12 a 18 de agosto, haverá uma programa extensa nas paróquias. Além da semana especial à família em muitas também celebram durante o mês de agosto a Festa do Rosário: dedica à Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e à Santa Efigênia.

Na próxima quarta-feira, 15 de agosto, a Igreja Católica celebrará a festa da Assunção de Nossa Senhora aos Céus. A solenidade refere à elevação de Maria em corpo e alma à eternidade para junto de Deus de forma definitiva.