Equipe Diocesana de Assessoria Bíblica se reúne em Lagoa da Prata

Publicado em: 28 setembro 2021
Cúria Diocesana de Luz

Com o intuito de alavancar o Projeto “Conhecer a pessoa de Jesus Cristo”, membros da Assessoria Bíblica se reuniram no último sábado, 25 de setembro, na Paróquia São Sebastião, em Lagoa da Prata.

Estavam presentes os padres João Veloso e Almerindo Barbosa e os leigos, José Ivo, Fausta, Rozane e Suzy.

No encontro foi concretizada a proposta da Casa Comunidade. Sugerida e apresentada pelo José Ivo, a maquete da casa faz referência aos quatro pilares que norteiam a evangelização na Comunidade Eclesial.

Uma das principais discussões da reunião foi o estudo bíblico nas comunidades. A equipe está preparando roteiros para a leitura orante da Bíblia, salientando os encontros de Jesus com os diversos personagens do Evangelho.

Breve teremos informações práticas e concretas sobre o desenvolvimento do Projeto, o qual foi construído a partir das prioridades eleitas na 4º Assembleia Diocesana e está disposto no Plano Diocesano de Evangelização 2020-2023