Encontro diocesano: Ministério Jovem

A ficha de inscrição deverá ser preenchida pelo coordenador do grupo de oração ou setor e encaminhada para Haylla Paola (Secretária do MJ) até o dia 15/06 (sexta-feira) às 23h59. O e-mail para enviar a inscrição é: mjovemformiga@gmail.com. Após essa data, não aceitaremos mais nenhuma inscrição, devido à necessidade prévia de estruturação do encontro. Esteja atento aos prazos.

Estrutura local

Levar travesseiro, colchão e roupas de cama. Toalha de banho e material de higiene pessoal. Além de remédios (caso faça uso), caderno para anotação, bíblia e terço.

Programação

Acolhida das foranias: sábado, dia 23, às 13h. Início do Encontro: sábado, dia 23, às 14h.

Vivência fraterna: noite de sábado, a partir de 21:30h.

Encerramento: domingo, dia 24, com o almoço às 13h. Obs.: Haverá Santa Missa no sábado e no domingo.

Valor da inscrição: R$ 30,00 por pessoa. O valor inclui: Inscrição + Alojamento + Alimentação!