Dom Félix visita Diocese de Luz

Início » Dom Félix visita Diocese de Luz

O saudoso e amigo bispo da Diocese de Governador Valadares, Dom Antônio Carlos Félix, esteve visitando algumas paróquias, sacerdotes e amigos da Diocese de Luz, entre os dias 10 e 12 de outubro. As cordiais visitas do quarto bispo da Diocese de Luz ocorrem todos os anos, desde sua transferência em 2014.

Dom Félix chegou ao domingo, 10 de outubro, em Santo Antônio do Monte, onde presidiu a Eucaristia na Paróquia São João Bosco. Na segunda-feira, dia 11, o bispo de Governador Valadares teve um encontro com os sacerdotes, na parte da manhã. Ainda no dia 11, na parte da tarde, Dom Félix se dirigiu a Luz, onde esteve com Dom Aristeu. O encerramento do dia foi marcado por uma calorosa celebração da Eucaristia, às 19h, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Luz.

No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Dom Félix presidiu a Eucaristia, às 07h, na Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata. Após a missa, o bispo seguiu viagem para Pouso Alegre.

A Diocese de Luz se alegra e agradece a Dom Félix pela sua grande amizade, carinho e atenção com o clero e os fieis da Igreja Diocesana de Luz.