Diocese será homenageada em 09 de abril, pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais

No próximo dia 09 de abril, em Belo Horizonte, a Diocese de Luz será homenageada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em reunião especial requerida pelo Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes.

O evento será às 20h00, no Plenário Juscelino Kubitschek.

De acordo com o coordenador da comissão do Centenário, padre Patriky Samuel, o convite é aberto para qualquer pessoa, em especial à Diocese. Quem não poderá comparecer, terá a opção de acompanhar a reunião ao vivo, que será transmitida pela TV Assembleia, no canal 11.

Após a reunião, haverá uma confraternização na Casa dos Seminaristas de Luz, juntamente com o reitor padre Fábio Geraldo da Costa e os seminaristas.

A Assembleia está localizada na Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG.