Coordenação da Pastoral Familiar rende graças pela Semana da Família e da Vida

Publicado em: 30 agosto 2021
Halph Carvalho

Queridas famílias, é com alegria que vivenciamos a Semana da Família e da Vida em nossa Diocese.

Sejamos agradecidos por tantos momentos de oração e evangelização nas Paróquias. Sejamos agradecidos por todas as comunidades que, em comunhão e unidade com a Diocese, celebraram a família, e também por aquelas que ainda celebrarão em data futura.

Neste ano dedicado a São José, enaltecemos de forma especial o patrono da igreja e das famílias.

Através das redes sociais, e por fotos e vídeos a nós enviados, acompanhamos várias atividades: carreata da família, terços, momento de oração nas comunidades, missas, dentre outras. Tudo realizado com todos os cuidados exigidos neste momento de pandemia, como o uso de máscara e o distanciamento.

A família é a expressão do amor de Deus pela humanidade, o maior projeto por Deus sonhado e, como tal, precisa ser cuidada e protegida de toda e qualquer situação de ameaça. Cuidemos da família. A nossa luta continua, não apenas nessa semana, mas todos os dias, semanas e meses do ano.

Obrigada a todos que não mediram esforços pra fazer acontecer a Semana da Família e da Vida.

“O fruto que se colhe é sempre maior que a semente que se plantou”

Colheremos, com certeza, frutos de bênçãos para as nossas famílias.

Anísio e Sônia.