Lideranças do CPE e CPAE das Foranias de Arcos e Lagoa da Prata reúnem para Retiro Espiritual

Início » Erro 404: Página não encontrada

Dezenas de leigos das Foranias de Arcos e Lagoa da Prata se reuniram no domingo, 10 de março, na Comunidade São José da Paróquia Santa Rita, em Arcos, para o Retiro Espiritual ‘Junto ao Poço de Jacó’.

O Encontro reuniu as lideranças dos Conselhos Paroquiais de Evangelização (CPE) e para Assuntos Econômicos (CPAE) das diversas paróquias que compõem as foranias de Arcos e Lagoa da Prata.

O retiro foi conduzido pelo padre Dênis Cândido, que trabalhou com os participantes sobre as diversas ‘sedes’ vividas na caminhada eclesial.

O Encontro contou com a presença do pároco anfitrião, padre Carlos César e do padre Manoel Batista, vigário em Pains.

As atividades de reflexão e espiritualidade do Retiro foram encerradas com a celebração da Santa Missa.

Créditos: Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia