Mês Vocacional Mariano é celebrado na Diocese de Luz

Todos os anos, durante o mês de agosto, a Igreja no Brasil convida os fiéis a refletirem sobre as vocações, em diferentes aspectos. Em 2017, o chamado “mês vocacional” irá focar no exemplo de Nossa Senhora como vocacionada e a celebração do Ano Mariano no Brasil.

Com o tema “A exemplo de Maria, discípulos missionários” e o lema “Eis-me aqui, faça-se”, a CNBB busca motivar a oração pelas vocações nas comunidades, paróquias e dioceses, além de conscientizar adolescentes e jovens ao chamado de servir a Igreja.

A Diocese de Luz também se une a proposta da Igreja no Brasil e convoca através do Serviço de Animação Vocacional todas as pastorais, movimentos e comunidades para celebração deste mês tão especial para nossa Igreja.

Que você através da sua comunidade, pastoral ou movimento possa se unir em oração pelas vocações já presentes na nossa Igreja, refletindo sobre a Vocação de Maria e pedindo que o Senhor da Messe continue enviando operários para o trabalho na nossa Igreja! Que sejamos Luz e possamos ter Esperança na renovação da nossa Igreja!

Desenvolvido por: logo celula