Alexandre Caetano é ordenado diácono

Publicado em: 3 fevereiro 2020

Na sexta-feira, 31 de janeiro, na Igreja Matiz de São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, foi uma data especial para a Diocese de Luz, mais um dos “seus filhos” se entregou à Deus, ao trabalho de evangelização e a serviço da Igreja. Nesta noite foi o SIM do seminarista Alexandre Alves Caetano, que foi ordenado diácono.

A solenidade foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo clero, o diácono Alexandre Francisco da Costa e os seminaristas. Além da Igreja estiveram reunidos familiares, amigos e paroquianos vindos de vários lugares por onde o seminarista passou.

O diácono Alexandre teve como lema: “Seja feita a vossa vontade” – Mt 06, 10

Após, a celebração houve um jantar de confraternização onde o novo diácono Alexandre Caetano foi cumprimentado e acolhido pela comunidade.

Alexandre tem 34 anos, é natural da cidade de Piumhi, pertencendo à Paróquia Nossa Senhora do Livramento.

O seminarista ingressou no seminário em 2013.