Adolescentes recebem sacramento da Crisma na Paróquia São José Operário em Bom Despacho

Publicado em: 29 setembro 2021
Cúria Diocesana de Luz

No último sábado, 25 de Setembro, na Igreja Matriz São José Operário, de Bom Despacho, foi realizada a celebração da Crisma. As celebrações da Eucaristia foram presididas pelo bispo Dom José Aristeu Vieira, com a presença do pároco Padre Roberto Marques Costa e do Seminarista Mateus Morato.

Foram realizadas duas celebrações, às 09h e 15h, com a presença de mais de 50 crismandos, seus catequistas, familiares e amigos. A Catequese da Paróquia é dirigida pela coordenadora Helenice Vieira, a qual salienta que é uma alegria muito grande para a comunidade paroquial acompanhar os jovens nesse belíssimo sacramento.

Créditos: Pascom Paróquia São José Operário