RCC realiza Assembleia Diocesana em Arcos

Início » Erro 404: Página não encontrada

Dezenas de lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Luz se reuniram no dia 10 de março, em Arcos, para 1ª Assembleia Diocesana de 2024.

O encontro realizado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário contou com a presença do pároco local, padre Keroll Reis de Paula e do coordenador estadual da RCC, Daniel Pio.

Além dos momentos de oração, reflexão e partilha entre os coordenadores da RCC e dos seus grupos de oração, padre Keroll Reis também presidiu a Eucaristia junto aos carismáticos vindos de várias paróquias.

“Celebramos a fé e o compromisso com a evangelização em nossa Diocese. Juntos, traçamos metas e ações para o futuro, com foco na evangelização e no serviço ao próximo”. Comenta a coordenadora diocesana da RCC, Luziane Cunha.

Créditos: Comunicação RCC