01. Comissão Diocesana de Liturgia

Coordenador Diocesano: Pe. João Paulo Mesquita Ferreira – (Paróquia São Carlos Borromeu – Lagoa da Prata/MG).

A Comissão Diocesana de Liturgia atualmente é composta por quatro Pastorais:

1) Pastoral do Canto Litúrgico - Assessor: Padre Luiz Henrique Araújo (Paróquia Nossa Senhora das Dores - Doresópolis/MG).

2) Pastoral dos Ministérios - Assessor: Padre Carlos César de Faria (Paróquia Santo Antônio - Santo Antônio do Monte/MG).

3) Pastoral Litúrgica -  Assessor: Pe. João Paulo Mesquita Ferreira (Paróquia São Carlos Borromeu - Lagoa da Prata/MG).

4) Pastoral dos Coroinhas, Acólitos e Cerimonial: Assessor: Pe. Marco Roberto Ruas ( Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Luz).

02. Comissão Diocesana Caridade, Justiça e Paz

Coordenador Diocesano: Pe. Edson Augusto Teixeira – (Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Pains/MG).

Desenvolvido por: logo celula