Fé e emoção na chegada de Nossa Senhora à Abaeté

Emoção, alegria, fervor, fogos, aplausos, gratidão e esperanças em graças a serem alcançadas. Sentimentos variados e cheios de fé, ao receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida em Abaeté, na manhã de terça-feira, 18 de abril. Ela foi recebida por Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho, pároco da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

As homenagens começaram ainda no trevo do Machadinho, onde foi marcada por fieis e devotos. Em carreata a padroeira percorreu ruas até a Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Na parte da tarde, a peregrinação seguiu às comunidades de São Francisco e São Geraldo.

Na quarta, 19, Nossa Senhora foi acolhida pelas comunidades de Sagrado Coração de Jesus, Mãe Rainha, Santo Expedito e Santa Clara.

No dia 20, quinta-feira, a Mãe de Deus passará pelas comunidades São Pedro, São Cristóvão. Às 15h00 ela visita a Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, e às 17h00, haverá missa de encerramento com as comunidades, e às 18h30 procissão para a Igreja São José, para paróquia Bom Pastor.

Desenvolvido por: logo celula