Catequistas da Paróquia São Sebastião de Piumhi participam de encontro formativo

Início » Erro 404: Página não encontrada

No dia 18 de fevereiro, a Equipe Diocesana de Catequese, coordenada pelo Luiz Henrique e Dagmar, juntamente com a coordenação de catequese da Paróquia São Vicente de Bom Despacho, estiveram na Paróquia São Sebastião, em Piumhi, para um dia de formação e espiritualidade.

Foram trabalhados temas como a pedagogia e a metodologia catequética, a vocação do catequista e a organização das turmas e tempos catequéticos, conforme a proposta da Diocese.

O encontro também foi marcado por momentos de oração, dinâmicas e muita convivência fraterna.

A formação terminou com a celebração da Santa Missa, evidenciando a inspiração mistagógica e introduzindo os catequistas ainda mais nos mistérios de Deus!

“Que Nosso Senhor anime nossos catequistas. Nossa Senhora os abençoe e São Sebastião lhes dê o mesmo entusiasmo que ele teve para divulgar o evangelho e testemunhar a Jesus Cristo!” Comenta a Coordenação.

Créditos: Pascom Paróquia São Sebastião